Estúdio Vida Pilates
Questões, sugestões, elogios e reclamações? Fale Conosco:

Massagem com pedras quentes antes ou depois do Pilates?

Relaxe a tensão da coluna com pedras quentes
massage-2717431_1920

Massagem com pedras quentes antes ou depois do Pilates?

0 Flares 0 Flares ×

A prática regular de massagem relaxante auxilia na redução do estresse e diminui as tensão muscular, aliviando dores e desconfortos ao longo do corpo.

Vista de forma isolada a massagem já é uma técnica que melhora a qualidade de vida.

A massagem relaxante corporal aumenta a circulação local na região massageada, aumenta a dilatação dos vasos sanguíneos e melhora a qualidade da circulação, propiciando melhora, inclusive, da oxigenação dos tecidos, beneficiando muitas vezes a resposta muscular e o aspecto da pele.

Associando as pedras quentes, a resposta de relaxamento muscular é aprimorada, além de proporcionar uma sensação de bem-estar e aconchego muito grandes.

Aqui no Estúdio Vida Pilates, muitos dos nossos clientes se beneficiam da massagem relaxante antes ou após a prática de Pilates.

No entanto, há uma pergunta frequente “é melhor fazer a massagem relaxante com pedras quentes antes ou após a prática de Pilates?”

Vamos lá. Depende do objetivo.

Se o objetivo é relaxamento, sem dúvida que a massagem relaxante com pedras quentes vai ser altamente relaxante após já ter trabalhado a musculatura de maneira equilibrada na aula de Pilates: os músculos trabalham, em seguida há um relaxamento, que, se combinado à massagem relaxante com pedras quentes, é aumentado e referido com um um sorriso de alívio no final da sessão!

Já se por outro lado, o objetivo é a melhora da amplitude de movimento nos exercícios durante a aula de Pilates, uma massagem é capaz de modificar a experiência na prática de Pilates.

 

Experimente fazer uma massagem relaxante com pedras quentes!

 

Agende seu horário:

3333 7780

98134 4040

 

ABOUT AUTHOR

Nenhum comentário

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×